segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Feliz Barriga, Senhor aniversário! Edgar Vivar completa 67 anos

Intérprete do Senhor Barriga comemora aniversário nessa segunda-feira (28)

Nascido dia 28 de dezembro de 1948, o ator Edgar Vivar, que interpretou o dono da vila Senhor Barriga e seu filho Nhonho em Chaves, o Botijão em Chaveco (nos anos 80, pelo Programa Chespirito), e entre outros personagens, completa 67 anos nesse dia 28 de dezembro, seis dias depois do aniversário de Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha.

É um dos atores que o público e, principalmente os fãs, tem mais afinidade, Além de sua grande carisma, Edgar é um grande artista e que sempre foi respeitado por ser o que é: competente no que faz. Sua primeira aparição no programa Chaves foi em 1972, como zelador da vila. Em 1973, começou a aparecer em Chapolin. Entre 1973 e 1974 (ano que apareceu pela primeira vez, seu filho Nhonho) que o personagem foi nomeado como dono da vila.

Hoje em dia, faz bastante shows ao redor do mundo, trabalha em diversas peças e vários filmes. Um dos mais conhecidos foi El orfanato, de 2007. Visita o nosso país regularmente, e com todo o carinho. Foi muito amigo de Chespirito e de Ramón Valdez. E também é nosso amigo.

E sinceramente, em nome de todos os fãs, lhe desejamos muita Barriga, Senhor felicidade! Digo...
Parabéns, Edgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário