terça-feira, 8 de dezembro de 2015

'Chiquinha' surpreende ao fazer show para detentas em presídio feminino

A atriz mexicana fez um pequeno show para as presidiárias de El Buen Pastor de Asunción, em Paraguai
Nesta segunda (07/12), a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves surpreendeu a todos ao fazer um show em um dos maiores presídios de mulheres de Paraguai, El Buen Pastor de Asución. Esse espetáculo faz parte da nova turnê de boas festas de sua personagem ChiquinhaYo amo a la família ('Eu amo a família' em português). A atriz cumprimentou todas, e alegrou as detentas e seus filhos que acompanhavam o show.
Quero lhes dizer que estou feliz de estar com vocês. Quando me disseram que viria a Paraguai, disse: "Yupie! Bendito seja Deus". [...] Queria estar juntas, juntas em liberdade de nos vermos, de nos abraçarmos, todas aqui são iguais. Que Deus as abençoe, tratemos aqui e em onde seja, de dar um bom exemplo.
A diretora do presídio comentou sobre a presença da filha de Seu Madruga no lugar:
A atividade ajuda as detentas a esquecer, por um momento, a saudade que se acentúa nessas datas. É muito importante porque em um mês tão delicado, porque as mulheres privadas de liberdade estão com muita tristeza. A Chiquinha evoca o riso e o humor, que é muito importante nesse lugar.
Maria Antonieta ainda disse que estava satisfeita e feliz com o carinho das pessoas, mas também triste, porque as mulheres continuaram presas. Disse que queria ver-las afora, em uma próxima vez, para que possam desfrutar do seu show. Lembrou que a família é o mais importante que temos e insistiu em amar e passar muito tempo com os entes queridos. Ainda pediu que continuassem a ver pela televisão, através do seriado Chaves.

Realmente foi uma coisa que chocou que a conhece, mas foi um ato muito bonito da parte da atriz.

Fontes e textos originais: El Sol de Mexico e HOY.
Imagem: El Sol de Mexico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário