segunda-feira, 13 de abril de 2015

Invisibilidade: Já se foi o disco voador...

Pois é... Acabou que tudo acabou: Intenet, roteador, computador, amor (imaginário, porquê nunca exisitiu), etc. E olha que esse post não tem muito haver com Chespirito, nem com o próprio blog. Eu só estou visitando aqui agora, pra avisar que em breve, estou voltando. Não sei quando, mas estou voltando. Quero pedir desculpas a todos que esperam posts novos e a todos que não esperam mais.

Eu vi o episódio inédito "Oras, bolas!" (O primeiro desjejum do Chaves, de 1973), sendo exibido pelo SBT, com dublagem clássica e ótima qualidade. Surpreendeu mesmo. Depois eu falo sobre isso, com certeza.

Mas, agora peço paciência. Por favor, paciência. O mesmo digo pra mim mesmo.

Foi sem querer querendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário