domingo, 1 de março de 2015

Veja essa: Xuxa imitando a Chiquinha? Entenda!

Calma, calma! Você não está no Vizinhança do Chaves. É apenas um modo de chamar atenção...

Não sei por que ainda não falaram sobre isso nos fóruns e nas comunidades sobre o nosso amado e eterno Roberto Gómez Bolaños, sendo uma coisa tão antiga. Aproveitando esse climão de "Xuxa na Record", que está quase se concluindo, pelos sites e pela imprensa em geral, queremos relembrar uma cena que é no máximo, bastante memorável. Se trata de uma edição do Xou da Xuxa. Isso mesmo, o primeiro programa infantil de Xuxa na Globo.

Isso mesmo, da Globo. A TV Globo, do Roberto Marinho. E não do SBT. A TVS do Silvio Santos.

Em uma edição gravada em Julho de 1991 (segundo das informações do vídeo), a rainha dos baixinhos promove uma brincadeira com um convidado do programa. O que o convidado precisa fazer é imitar o personagem Chaves, o que já é uma coisa que raramente acontece em um programa da Globo. O participante convidado para a brincadeira começa a imitar o personagem de Bolaños. Sendo que depois, o 'Chaves' sugere para que a apresentadora imite a personagem Chiquinha, que foi interpretada por Maria Antonieta de las Nieves. Confira abaixo o vídeo:


A imitação não chegou a ser 100% original, mas completamente hilariante. Mas nem a Chiquinha de verdade vive chorando como ela, santa cacilda!

Créditos do vídeo: Canal do blog Xuper Blog. Clique aqui para se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário