sábado, 7 de março de 2015

Semana CH - Notícias e detalhes dessa semana sobre Chespirito

E vamos a primeira edição o Semana CH, coluna que relsovi criar agora mesmo, se não o blog fica sem atualização e sem graça onde eu cito alguns fatos, que obviamente envolve as obras de Chespirito, que aconteceram e ganharam destaque nessa semana, do dia 01/03 até 07/03:

Chapolin sai do ar pela bilionésima vez! Eduardo Gouvea revela informações sobre episódios:
O seriado foi tirado do ar nesta segunda (02/03). Logo após sua saída na programação, o presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil, Eduardo Gouvea, revelou algumas informações confidenciais sobre a situação de episódios no SBT. Saiba mais clicando aqui.

• Episódios semelhantes e inéditos de Chaves com dublagem nova voltam ao ar:
Alguns episódios que poucos são exibidos atualmente, voltaram ao ar. Por exemplo, voltaram os episódios Vizinhança bem educada e A falta de água (versão de 1974). Agora, voltar outros episódios que nem passam mais, como O primo do Seu Madruga, O banho do Chaves (versão de 1978, a versão de 1979 se chama Um banho para o Chaves) que é bom nada, não?

• SBT anuncia que entrevista exclusiva com Dona Florinda será exibida nesse domingo (08/03):
A entrevista que não foi exibida no dia 01/03, dias depois de Florinda ter aparecido no Programa do Ratinho, será exibida nesse domingo. A emissora confirmou isso através das redes coisas e etc.

• Afinal, SBT esconde episódios com dublagem MAGA? É o que a vinheta do Chaves mostra:

Trecho da abertura - Imagem: Blog 'Vizinhança do Chaves'

Usuários do Fórum Chaves e do Fórum Único Chespirito chegam a conclusão de que o SBT usou episódio inédito para a construção da abertura clássica do seriado! Rogério Sousa, conhecido como Billy Drescher pelos fóruns, fez um post no blog Vizinhança do Chaves tratando-se sobre o assunto, com relatos e diálogos de usuários: Clique aqui para acessar.

NOVIDADE! SBT exibiu HOJE, três vezes, o episódio Abre a Torneira!:
O episódio foi exibido repetidamente três vezes no mesmo dia. Segundo Murilo Fraga, diretor da programação do SBT, houve uma falha no sistema da emissora: "Tivemos um problema técnico no servidor do SAT. E por isso, repetimos o episódio do Chaves, há pouco." - explica via Twitter.

NOVIDADE! Com saturação de episódios com dublagem nova, "fãs" fazem guerra no Facebook:
Hoje (07/03), a exibição de tarde do Chaves foi exibido apenas episódios com dublagem RioSound, a dublagem que dublou os episódios inéditos e sagas incompletas em 2012 e que foram exibidos em 2014. Ainda existe pessoas que não se acostumaram com a dublagem. E outros, não se incomodaram. Então, foi criado uma discussão sem fim num grupo sobre CH no Facebook. Eu falei sobre isso no grupo Chaves e sua turma: "Os fãs deveriam estar unidos, pois somos um grupo (referente a um grupo de pessoas, generalizando) e não uma guerra. Ainda mais depois que Bolaños nos deixou, deveriamos nos unir ainda mais. (...) Já deveriam ter superado, não? Confesso que não me costumei com a dublagem, tanto que já me revoltei na primeira vez que vi. Mas o que importa é a história e não a dublagem. Sem contar o grande trabalho que eles passaram."

Criei essa coluna pra reunir alguns fatos que aconteceu nessa semana, para deixar atualizado o blog de um jeito mais prático, sem precisar criar um bolo de posts no mesmo dia.

Depois eu faço mais posts. É que sou meio preguiçoso, mas ainda faço posts.
A gente se vê por aqui mesmo não sendo Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário