segunda-feira, 2 de março de 2015

Saiba tudo que acontece com os episódios desaparecidos com o texto de Antonio Felipe

Você sabia que existe três versões da história das novas vizinhas?

Recentemente, um dos administradores do Fórum Chaves, Antonio Felipe Purcino - que também é estudante de jornalismo - criou um "dossiê" que relata sobre um assunto muito polêmico no mundo fanático por Chespirito, e até mesmo fora dele. Os episódios desaparecidos dos seriados de Roberto Bolaños (tanto mundiais, quanto nacionalmente - só no Brasil).

Você com certeza já ouviu alguma coisa sobre os famosos episódios perdidos de Chaves (pois de Chapolin Colorado, nem tanto, já que o senhor Murilo Fraga fica num vai e volta do caramba com o programa). Tanto que alguns já foram reexibidos pelo SBT em tempos atrás. Atualmente, a emissora anda resgatando episódios semelhantes (episódios que possui roteiros iguais ou parecidos a outros episódios comuns, que também estarão citados no texto) e enquanto isso outros episódios são esquecidos - coisa que fica pra outro assunto.

Nesse texto, Antonio envolve praticamente tudo sobre os famosos remakes, episódios perdidos mundiais, sagas que são exibidas incompletas, etc. O administrador do Fórum aborda o assunto estendendo a situação dentro e fora do Brasil. Ou seja, o que acontece lá no México também. Por exemplo: você sabia que somente o SBT exibe a segunda parte do Festival da boa vizinhança? Lá, no México, a empresa televisiva Televisa não distribui mais o episódio. Somente as três partes restantes.


Aqui deixo meus parabéns pelo grande trabalho, e que possa ser um grande jornalista e escritor muito em breve. Que esperemos novos textos de Antonio, pois são muito bons.

Créditos da imagem: Antonio Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário