domingo, 8 de março de 2015

Domingo Legal exibe entrevista com Florinda Meza e fãs que visitaram Chespirito participam do programa

Florinda Meza conversando com Celso Portiolli - Foto: Site do SBT

Neste domingo de hoje, dia internacional da mulher, foi exibido a esperada entrevista exclusiva com Florinda Meza, a atriz que interpretou Dona Florinda e viúva de Roberto Bolaños, feita por Celso Portiolli e sua equipe do programa Domingo Legal, do SBT.

A entrevista citou as polêmicas declarações de Maria Antonieta, a Chiquinha, sobre as intimidades do relacionamento de Florinda e Chespirito. Segundo ela, durante seu pedido de desculpas, apenas estava cumprindo o que mandavam fazer: Cada vez que a apresentadora perguntava uma coisa "bombástica", a atriz era obrigada a dizer "sim" pela produção do programa. A entrevista também citou declarações de Carlos Villagrán, o Quico, em que ele afirma que ele teria sido amante de Florinda Meza. Carlos disse isso em várias ocasiões, em vários programas internacionais.

Florinda falou sobre a dor que sente pela perda de seu marido, fala sobre seu relacionamento, chegou a citar um momento de explosão quando Chespirito quase saiu de casa, e ainda falou sobre o sucesso e sua repercussão entre as mulheres. Ainda disse que sente saudade da época das gravações, e que quando gravaram em Acapulco, se sentia como se estivesse em férias.

Marta Volpiani, dubladora que dublou a atriz desde os anos 80, fez uma dublagem exclusiva da entrevista nos estúdios da UniDub em São Paulo. No VT, aparece Marta Salomão, pois é seu sobrenome de casada, segundo informações de fãs.

Logo após a exibição da entrevista, os fãs Filipe Heil, conhecido entre os fãs como Filipe Chambón (Chambón é um personagem criado por Bolaños, desconhecido pelo público brasileiro), Pablo Oliveira e Dionatã Pereira foram convidados pela equipe do programa, para conversar sobre a visita que fizeram a Chespirito com Celso Portiolli. Durante o programa, foram mostradas fotos exclusivas de Roberto durante sua fisioterapia em sua piscina, que foram entregues a eles como uma lembrança do ídolo. Ainda levaram uma coleção de artigos CH (com gibis originais em espanhol, um disco de vinil original cantada pelo elenco, bonecos, uma lancheira do Chapolin Colorado e diversos acessórios), mas o tempo se esgotou e infelizmente não conversaram sobre ela.

Os fãs Pablo, Dionatã e Filipe nos estúdios do SBT - Foto: Filipe Heil

Assista abaixo a entrevista, a participação dos fãs comentando sobre a visita que fizeram na casa dele, dentro do programa deste domingo:


Muito legal o que a Florinda disse sobre o Roberto. Algumas coisas não precisavam ser ditas, mas outras foram bonitas de se ouvir. Volte sempre para que converse melhor conosco.

Eu queria parabenizar o Filipe, o Pablo e o Dionatã, pela grande visita que fizeram e felicitá-los pela sorte que vocês tem. Também quero agradecer ao Fórum Único Chespirito, que postou este vídeo no YouTube, e a equipe do Domingo Legal que produziu a entrevista.

Mas o programa não precisava tocar "Mum" (música de fundo triste do seriado Chaves) o tempo inteiro, poxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário