sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Da parte de quem?

QUEM ESTÁ AÍ?!
Outro gato...

Olá! Meu nome é Enzo Francisco, mas por favor, não caçoem de mim pode me chamar de Enzito.

Sejam todos muito bem vindos. Mas antes, por favor, limpe os pés antes de entrar. Este é o primeiro post do meu mais novo blog, que vai abordar, de uma forma engraçada, uma coisa que todo mundo gosta: dinheiro as obras de ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS. Conhecido mundialmente com o apelido de Chespirito, Roberto criou os personagens mexicanos Chaves, Chapolin Colorado e outros.

Aqui eu falarei sobre seus amigos de trabalho, seus personagens e suas histórias em minha visão. Destacarei curiosidades, coisas que poucos sabem. Opinarei sobre os episódios, sobre as coisas dentro dos bastidores, detalhes e muita coisa...

É o meu jeito de homenagear uma pessoa que mesmo tendo seus defeitos, seu humor "barato" conquistou milhares de pessoas espalhadas pela América Latina.

'Chaves' e 'Chapolin Colorado', personagens marcantes de Bolaños

Nenhum comentário:

Postar um comentário